Últimos assuntos
» HISTÓRIA/TRAMA
Seg Fev 08, 2016 6:25 pm por Admin

» SISTEMA
Dom Jan 31, 2016 1:33 am por Admin

» REGRAS
Dom Jan 31, 2016 1:32 am por Admin

» CENÁRIO
Dom Jan 31, 2016 1:31 am por Admin

» ESPÉCIES
Dom Jan 31, 2016 1:31 am por Admin

Ambientação
Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.
Líderes de Novi Orbis
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Novidades
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Mundos Paralelos (parceiros)
Créditos do Tema
Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best.


ESPÉCIES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ESPÉCIES

Mensagem por Admin em Dom Jan 31, 2016 1:31 am

Neste tópico teremos todas as espécies do Novi Orbis RPG

HUMANOS:

Os humanos (homo sapiens) eram a espécie dominante do planeta, mas após a grande guerra que devastou o mundo e encerrou o ápice da civilização humana, eles foram obrigados a dividir este posto com suas próprias criações (robôs e híbridos) e sobreviver dos efeitos colaterais do último conflito global. Apesar de um ser humano comum ser inferior as suas criações, ele é o que menos sofre de efeitos negativos e não está preso a uma programação ou a instintos selvagens o tornando o ser mais adaptável, podendo obter habilidades que o colocam no mesmo nível que seus vizinhos. Existe uma grande variedade de etnias que se refugiaram no continente durante a grande guerra e atualmente eles vivem em cidade-estados e pequenas nações, tentando reconstruir a civilização através das ruínas deixadas.

HÍBRIDOS:

Os híbridos sugiram após um grande avanço da genética chegando ao ponto de cruzar DNA de humanos com de animais. A partir dessa novidade, as principais nações criaram espécies híbridas com propósitos de criar novos soldados,armas e até mesmo colocar no mercado para civis. Na época, políticos extremistas surgiram com diversas opiniões, como proibição total, segregações e até mesmo imposição do fim da humanidade forçando a hibridização, o que virou uns dos motivos da grande guerras. Os híbridos também migraram em massa para a novis orbis, mas por causa de seu lado selvagem, acabaram formando tribos, com algumas espécies praticamente vivendo como nômades e bestas (essas o jogador não pode selecionar) e só com poucas espécies que conseguem ser avançadas o suficiente para construir aldeias. Na hora da criação de um personagem híbrido, o jogador tem que levar em conta a lista disponível de espécies, as características dela e o tipo de tribos que elas vivem.

~link de lista de raças~

Existem também os mestiços, que vem do cruzamento de híbridos com humanos, eles conseguem ter algumas vantagens de suas espécies e tem mais controle sobre os seus impulsos animais. O comportamento deles é influenciado por onde são criados, se forem criados em tribos, serão mais animais e se forem criado ao lado dos humanos terão um comportamento mais humano.

ROBÔS:

Assim como os híbridos, estes surgiram durante um grande avanço tecnológico e foram usados para diversos propósitos. Sua similaridade com os humanos é tão grande ao ponto de conseguirem se socializar e ter um pouco de individualidade, mas ainda tem forte influência de sua programação. Durante a grande guerra, a autonomia das máquinas eram tão grande que elas conseguiram escolher lados próprios e até mesmo a neutralidade no conflito. Eles vieram para novis orbis para viver em cidades pequenas, mas mega desenvolvidas ou em regiões que estão ligadas a sua programação.

Os robôs estão desenvolvidos em dois grupos,os androides que são completamente máquinas e não podem ser escolhidos por jogadores e por ciborgues, que são humanos que foram modificados por humanos ou por robôs usando peças dos modelos de robôs existente, exceto por dois, os nêmesis e os trusters. Os androides não tem capacidade de viver longe de suas cidades e biomas, enquanto os ciborgues são mais livres para sair ir em outros lugares e tem um pensamento mais subjetivo, mas eles sofrem efeitos negativos quando fogem de sua programação.

~link de lista de modelos de robôs~
Mensagens :
7

Data de inscrição :
30/01/2016


Ver perfil do usuário http://noviorbis.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum